Você sempre Bem Informado! Aqui!

PSDB do RN não quer Styvenson por perto, diz deputado Dr. Bernardo

No cenário político do Rio Grande do Norte, um fato parece cada vez mais evidente: o PSDB, comandado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, não quer o senador Styvenson Valentim por perto.

Essa é a avaliação do deputado estadual Dr. Bernardo Amorim (PSDB), que reforça a tese de que não há espaço para aproximação entre o partido e o senador. Além disso, a relação entre Ezequiel e Styvenson é marcada por fortes divergências, a ponto de um encontro entre os dois só acontecer “na marra”.

O clima de incompatibilidade política entre os dois líderes segue inalterado, sem qualquer perspectiva de trégua. Apenas um registro: eles não se toleram.

Gostou? Compartilhe...

[wbcr_php_snippet id="184272"]

Mais Sobre Politica

Rolar para cima