Xandão deixa Dudu Bolsonaro no vácuo

Não deu muito certo a releitura da fuga das galinhas, promovida pelo filho 03, nesta linda terça-feira de março. Nosso xerife geral da República, o supremo Xandão, rapidamente deixou o Dudu Bolsonaro falando sozinho.

Em poucas horas fez a procuradoria se manifestar sobre o pedido do PT para apreender o passaporte do agora nobre deputado licenciado e na sequência deu sua decisão: arquive-se. Vamos combinar que a essas alturas seria amadorismo dar gás ao Dudu, né?

Para quem não viu nada das notícias hoje, o que aconteceu é que Dudu Bolsonaro decidiu de supetão que não iria voltar ao Brasil e anunciou que estava se licenciando do cargo de deputado. Alegação: é uma vítima perseguida do nazi fascismo e que Xandão iria mandar prendê-lo a qualquer momento. Houve lágrimas. Bolsonaro chorou. Rapidamente virou a notícia.

Em bravata, Dudu ainda disse que só voltaria depois que Xandão fosse devidamente punido por seus crimes. Levando em conta que Xandão nem é réu em nenhum processo e que me espantaria muito que Davi Alcolumbre, a estrela mor do Senado, abrisse um processo de impeachment contra o Xandão, Dudu ficará muito tempo nos States. (Certamente vai fazer um podcast com o Allan dos Santos, o blogueiro que está há anos foragido da Justiça brasileira. Ou fritar hambúrgueres. Esta foi uma de suas especialidades apresentadas quando ele queria ser embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Lembra?).

Dudu tem quatro meses para ficar licenciado da Câmara dos Deputados. Depois disso, o suplente assume seu lugar. Dudu vai querer mesmo perder seu mandato e junto com ele seu passaporte, o diplomático? Então, como diria Silvio Santos, eu só acredito… veeeendo!!!!.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Brasil

Rolar para cima