Paróquia de Sant’Ana convida fiéis para a Via Sacra Luminosa nesta sexta-feira (11) em Caicó

Na próxima sexta-feira, 11 de abril, logo após a Missa das 19h na Catedral de Sant’Ana, a Paróquia convida toda a comunidade para participar da Via Sacra Luminosa e Encenada, que marcará o encerramento dos momentos de oração da Via Sacra durante a Quaresma deste ano.

A caminhada de fé e reflexão percorrerá as ruas da paróquia, saindo da Catedral, e contará com a emocionante participação da Associação Cultural Anjos de Deus, que dará vida às estações da cruz por meio de uma bela encenação.

Os organizadores pedem que os fiéis levem uma vela, ajudando a iluminar esse momento de espiritualidade, comunhão e memória do caminho de Jesus rumo à crucificação. A presença de cada um tornará essa celebração ainda mais especial.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Religião

Rolar para cima