Adiamento da Audiência Pública sobre UTI Neonatal em Caicó

A Assessoria do Deputado Estadual Adjuto Dias informa que a Audiência Pública “UTI Neonatal para Caicó: Possibilidades e Perspectivas”, que estava agendada para o dia 03 de julho de 2025, na Câmara Municipal de Caicó, foi adiada para o próximo dia 15 de julho de 2025, às 18h, no mesmo local.

O adiamento atende a uma solicitação da Secretaria Estadual de Saúde, que comunicou a necessidade de participação do Secretário de Saúde do Estado na Audiência. Na data inicialmente prevista, o Secretário estará presidindo a 5ª Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, impossibilitando sua presença em Caicó.

O Deputado Adjuto Dias reforça que a presença da gestão estadual é essencial para garantir um debate técnico qualificado e viabilizar encaminhamentos concretos para a implantação da UTI Neonatal no município. A nova data permitirá a participação de todos os atores envolvidos, fortalecendo a construção de soluções para essa demanda urgente da população do Seridó.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Caicó

Rolar para cima