Polícia procura suspeito que é usuário de drogas e tem várias passagens pela polícia
A borracharia Zé de mestre localizada em frente ao cemitério São Vicente de Paula no bairro Paraíba foi novamente alvo de arrombamento seguido de furto na madrugada desta terça feira.
Na madrugada do domingo imagens flagraram o ladrão agindo da seguinte forma ele chega no local se senta e desfaça, no momento em que pessoas passam em veículos ou a pé, ele se deita para não ser visto no local, em seguida, quando tudo está calmo ele arromba a tranca do local para entrar, pouco depois sai levando três pneus de moto novos.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade de caicó e segundo mostra as imagens que foram entregues a na delegacia de polícia civil, há suspeita de ser um velho conhecido da polícia de nome “Fabinho” que é usuário de drogas e está sendo procurado.
Caicó na Rota da Noticia*

