Polícia Civil prende mulher com armas de fogo destinadas à facção criminosa em Patos

A Polícia Civil do Estado da Paraíba, por intermédio da Delegacia Especializada de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos/PB, prendeu em flagrante delito a nacional G.F.D. por porte de arma de fogo de uso permitido.

As equipes da DHE e da DRF receberam a informação de que a nacional levaria armas de fogo para Santa Luzia a mando de uma facção criminosa. Diante disso, as equipes visualizaram que a nacional embarcou em um ônibus para Patos. Feito o acompanhamento tático até a cidade, visualizou-se que a nacional desembarcou na rodoviária de Patos. As equipes procederam à campana e avistaram a nacional recebendo uma embalagem com formato de caixa de sapato. A nacional, diante da encomenda, entrou em um carro alternativo de transporte, momento em que foi abordada ao sair da rodoviária, por volta das 19h30.

Aberta a embalagem, a equipe se deparou com dois revólveres do tipo calibre .38, tendo sido dada voz de prisão e feita a condução para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos/PB, onde aguarda audiência de custódia.

Assessoria – DHE Patos

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Policial

Rolar para cima