Um homem de 37 anos, que havia sido solto há nove dias, voltou a ser detido por ameaçar a própria mãe, a irmã e a filha adolescente em Pau dos Ferros, na região Alto Oeste Potiguar. Ele foi preso em flagrante nesta quarta-feira (10) após as familiares compareceram à delegacia e apresentaram áudios, enviados por meio de aplicativo de mensagens, nos quais o homem fazia ameaças de morte e afirmava que romperia a tornozeleira eletrônica caso não recebesse dinheiro.
A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Pau dos Ferros, em ação conjunta com a Rádio Patrulha da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
Diante da gravidade dos fatos, as equipes policiais iniciaram diligências, localizaram o suspeito e efetuaram sua prisão. Os procedimentos cabíveis foram realizados e, em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O homem havia sido posto em liberdade no dia 1º de setembro deste ano. Ele já responde a processos pelos crimes de roubo e receptação, além de ser investigado por participação em organização criminosa.
