Adolescente de 17 anos é estuprada e mantida em cárcere privado por quatro horas no interior da Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante, nessa terça-feira (23), um homem de 50 anos, identificado como “Toinho de Chico Geraldo”, suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos no município de Sossego, no Curimataú paraibano. O crime teria acontecido na manhã da última segunda-feira (22), nas proximidades da onde a vítima estuda.

De acordo com as investigações, o homem forçou a jovem a ir até sua residência, onde ela foi mantida em cárcere privado por aproximadamente quatro horas. Durante esse período, foi submetida a abusos sexuais. Assim que a família tomou conhecimento da situação, procurou a polícia e formalizou a denúncia, segundo apurou o Notícia Paraíba.

Equipes da Delegacia de Polícia Civil de Sossego iniciaram diligências ainda na segunda-feira, que se estenderam até a terça (23), quando o suspeito foi localizado próximo de casa e preso em flagrante. Durante o interrogatório, ele permaneceu em silêncio. A autoridade policial solicitou a prisão preventiva do investigado, que será apresentado à Justiça em audiência de custódia nesta quarta-feira (24).

O caso segue sob investigação, e a polícia avalia possíveis agravantes e se o homem já tinha outras denúncias anteriores.

Folha Patoense*

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Policial

Rolar para cima