Luta do vereador Rutênio da Palma: Governadora assina ordem de serviço para recuperação da estrada da Palma

Na última terça-feira (23), o vereador Rutênio da Palma, participou em Natal, mais, precisamente na governadoria, da assinatura da ordem de serviço por parte da governadora Fátima Bezerra, da rodovia que ligará Caicó à divisa de Várzea/PB (Estrada da Palma como é mais conhecida).

Um sonho antigo da população. E uma luta antiga de Rutênio da Palma, que começou bem antes do mesmo ser vereador.   

A própria governadora reconheceu no ato da assinatura da ordem de serviço a incansável luta do vereador Rutênio da Palma, pela recuperação dessa estrada.

O vereador Rutênio da Palma, esteve representando não só o Distrito Palma, mais também o prefeito Dr. Judas Tadeu.

Ao lado do deputado estadual Vivaldo Costa (Outro batalhador pela obra), Rutênio assim como Vivaldo Costa, vibraram muito com a noticia.

“Estive ao lado da governadora Fátima Bezerra e demais autoridades. Essa conquista é fruto da luta e articulação que venho realizando desde o início do mandato. A obra integra o plano de recuperação da malha rodoviária estadual e vai fortalecer setores como turismo, agropecuária e comércio”. Disse Rutênio da Palma.

A obra é questão é o acesso – Entre a RN-118 (Caicó) /Palma/Divisa RN/PB – ao todo serão 26 km

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Caicó

Rolar para cima