O novo e último lote de arquivos liberados pela Justiça dos Estados Unidos sobre o caso Epstein na sexta-feira (30) mostram fotografias do então príncipe Andrew debruçado sobre uma mulher no chão.
Em uma imagem sem data, Andrew Mountbatten-Windsor olha diretamente para a câmera enquanto se agacha sobre a mulher totalmente vestida, cujo rosto foi obscurecido.
Outra fotografia mostra a mão de Andrew colocada sobre o abdômen da mesma pessoa.
Os documentos mais recentes sobre Epstein também contêm uma troca de e-mails entre o criminoso sexual condenado Jeffrey Epstein e o ex-príncipe Andrew em agosto de 2010, na qual o magnata convida o integrante da família real para jantar com uma “amiga” em Londres.
Andrew responde que ficaria “encantado em vê-la” e pede a Epstein que lhe dê seus dados de contato.
Epstein então a descreve como uma russa de 26 anos que é “inteligente, bonita e confiável”, e confirma que ela tem o e-mail do ex-príncipe.
As mensagens foram enviadas dois anos depois de Epstein ter se declarado culpado de aliciar uma menor para fins sexuais.
Não está claro quando ou onde as imagens foram tiradas; nenhuma legenda ou contexto para as fotografias foi fornecido com a divulgação do documento. Nem as fotografias nem as mensagens de e-mail sugerem qualquer irregularidade.


