Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (22), na Rua Félix Araújo, em frente ao cemitério, no bairro São Sebastião, em Patos.
A vítima foi identificada como Adílio Rodrigues de Sousa, de 33 anos, que completaria aniversário no próximo dia 28 de março.
O jornalista Pabhlo Rhuan apurou que Adílio não residia na localidade. Ele morava no bairro Novo Horizonte e estava na casa da cunhada, jogando bola, quando foi surpreendido por criminosos que já chegaram efetuando diversos disparos de arma de fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, ao chegar ao local, a equipe apenas constatou o óbito.
Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram e, até o momento, não há informações sobre prisões.
A Polícia Militar isolou a área, enquanto a Polícia Civil e a perícia realizaram os procedimentos de praxe. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao NUMOL de Patos para exames cadavéricos.
Este é o segundo homicídio registrado em 2026 no município.

