Apelando: PSOL sinaliza liberação de Thabatta e aponta irmão da vereadora como pré-candidato a deputado estadual

O presidente estadual do PSOL no Rio Grande do Norte, Sandro Pimentel, afirmou ser favorável à liberação da vereadora de Natal, Thabatta Pimenta, que indicou intenção de deixar o partido para disputar as eleições deste ano.

A legenda deve discutir nos próximos dias a possível saída da vereadora de Natal Thabatta Pimenta da sigla. Em declaração ao comentarista político Tácio Cavalcanti, o presidente estadual do partido, Sandro Pimentel, disse ser pessoalmente favorável à liberação da parlamentar.

Segundo ele, o tema ainda não foi debatido oficialmente pelo partido, já que o encontro mais recente teve caráter informal e foi voltado à organização das nominatas para as eleições. A expectativa é que a direção da legenda se reúna na próxima semana para deliberar sobre o caso.

Durante o encontro citado por Sandro, Thabatta Pimenta esteve presente e participou das discussões. Na ocasião, ela apresentou o nome do irmão, Ryan Pimenta, que segundo o dirigente, deve ser o pré-candidato do PSOL a deputado estadual.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Politica

Rolar para cima