Ancelotti divulga nesta segunda os convocados do Brasil para a Copa de 2026

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o técnico Carlo Ancelotti anunciará a convocação final da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026 nesta segunda-feira (18), em evento no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

A lista definitiva terá 26 jogadores que disputarão o Mundial, após uma pré-lista com 55 nomes já enviada à FIFA pela comissão técnica.

Entre os nomes mais comentados estão atletas de clubes brasileiros e europeus, como Vinícius Júnior, Alisson, Marquinhos e jogadores que atuam no Brasileirão, incluindo representantes de Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro.

Segundo a organização da CBF, o anúncio será feito em evento oficial aberto à imprensa, marcando a última etapa antes da preparação final para o torneio nos Estados Unidos, México e Canadá.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Brasil

Rolar para cima