Neste mês de julho cai acontecer em Caicó-RN, a primeira Feira de Sebos, Antiquários e Numismática. O evento será realizado no salão nobre da antiga Prefeitura (ao lado da Igreja do Rosário/centro).
A Feira de Sebos, Antiquários e Numismática de Caicó é uma iniciativa dos sebistas e colecionadores da região do Seridó em parceria com sebos e numismáticos do oeste potiguar, Trairi e Natal.
Reúne vários Sebos, antiquaristas e artesãos que comercializam livros, LPs, CDs, equipamentos de som, vitrolas, Cordéis, moedas, cédulas, souvenirs e objetos antigos, além de bottons e artesanatos de vários estilos retrô e vintage.
As feiras de Sebos vem acontecendo em várias cidades do interior do estado e agora é a vez de Caicó.
O evento é aberto gratuitamente ao público, com intensa programação e comercialização nos dias 17 e 18 de julho.
SE VOCÊ QUER EXPOR SEU MATERIAL, ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP (84)98838-4441.
A feira será realizada nos dias 17 e 18 de julho, uma sexta e um sábado. no prédio da Antiga Prefeitura (ao lado da Igreja do Rosário/centro).


