A soma das duas opções de voto para o Senado coloca a senadora Zenaide Maia (PSD), na segunda colocação e reeleita para o senado federal segundo o resultado integra a nova pesquisa Exatus, contratada pelo Grupo Agora RN e divulgada pelos jornais Agora RN e O Correio de Hoje.
Zenaide Maia, do PSD, aparece na soma, com 27,74%. bem a frente do terceiro colocado, que é Rafael Motta (PDT).
A soma resulta da adição dos percentuais obtidos por cada candidato como primeira e segunda opções. Como o eleitor tem direito a dois votos para o Senado, os percentuais desse quadro não estão limitados a 100%.
A Exatus ouviu 1.500 eleitores de todas as regiões do estado entre 7 e 9 de setembro de 2026. O levantamento tem margem de erro de 2,53 pontos percentuais e nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob os números RN-07539/2026 e BR-01764/2026.


