O vice-prefeito de Caicó, Toinho Santiago, vem intensificando, ao longo da semana, uma série de comícios relâmpagos em diferentes pontos da cidade. Nesta quarta-feira(16) a mobilização chegou à Zona Norte, reunindo moradores, lideranças políticas e apoiadores.
Durante a passagem pela região, Toinho levou sua mensagem à população e destacou a importância de eleger parceiros que possam continuar contribuindo com Caicó e com o Rio Grande do Norte, defendendo os nomes de Allyson para governador; Styvenson e Samanda para o Senado; João Maia para deputado federal; e Nelter e Ezequiel para deputado estadual.
A mobilização contou com a participação dos vereadores Irmão Renato, Thales Rangel, Rutênio da Palma, Andinho Duarte e Fabinho da Saúde, que também reforçaram o diálogo com os moradores e a união do grupo em defesa do desenvolvimento de Caicó.
Os convites-relâmpagos seguem acontecendo durante a semana, ampliando o contato direto com a população e fortalecendo a mobilização nos bairros da cidade.


