Um policial militar foi preso nesta segunda-feira (21), suspeito de matar Wilson Flávio Gonçalves Leite, secretário municipal de Agricultura e irmão da prefeita de Doutor Severiano. O homicídio ocorreu na noite de domingo (20), durante uma movimentação política na comunidade de Vila Nogueira, no Alto Oeste potiguar.
Até a publicação desta matéria, a identidade do suspeito detido ainda não havia sido divulgada. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da prisão e o envolvimento do suspeito no homicídio, conforme informações do perfil AM Informa.
No momento do crime, Flávio teria sido abordado por dois homens armados que vestiam fantasias do personagem “Homem-Aranha” e que efetuaram diversos disparos de arma de fogo à queima-roupa, provocando pânico e correria entre os moradores que circulavam pela região no momento do atentado.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Flávio era secretário municipal de Agricultura e também trabalhava no comércio e com criação e negociação de animais. A motivação do homicídio e a possível participação de outras pessoas ainda são investigadas pela Polícia Civil.


