Você sempre Bem Informado! Aqui!

Segurança é morto com mais de oito tiros de pistola em Governador Dix-Sept Rosado

O vigilante de segurança privada, Rian Fillipe de França Martins, de 23 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo 25 de outubro de 2026, na cidade de Governador Dix Sept Rosado, a 35 Km de Mossoró na região Oeste Potiguar.

O crime, ocorreu por volta das 23hs nas proximidades da Estação rodoviária de passageiros. Rian trabalhava como segurança  do  pronto-socorro do município e estava de folga.

Segundo informações da PM, antes do crime, havia visitado a mãe, que também trabalha na unidade de saúde e quando retornava de mossoró foi executado.

Segundo informações preliminares, quatro homens em duas motocicletas se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Rian foi atingido com pelo menos 8 tiros de pistola calibre .380 e morreu no local.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Mossoró. O caso ficará sob responsabilidade do Núcleo de Investigação de Mortes Violentas (NUMOV) da Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe...

[wbcr_php_snippet id="184272"]

Mais Sobre Policial

Rolar para cima