Você sempre Bem Informado! Aqui!

Prefeito Fernandinho, de Acari, integra equipe de transição do governador eleito Cadu Xavier representando a FEMURN

O prefeito de Acari, Fernando Antônio Bezerra, conhecido como Fernandinho, foi escolhido para integrar a equipe de transição do governador eleito do Rio Grande do Norte, Cadu Xavier (PT). Presidente estadual do Podemos e politicamente ligado ao senador Styvenson Valentim, Fernandinho participa da comissão como representante da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), e não por indicação partidária.

A presença do prefeito de Acari na equipe de transição também leva em consideração sua experiência na administração pública. Fernandinho já exerceu a função de assessor da Presidência da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern) e ocupou o cargo de secretário de Estado durante o governo de Wilma de Faria.

Sua participação representa a presença do municipalismo nas discussões sobre a formação do novo governo estadual, especialmente em questões relacionadas às demandas das prefeituras e à relação institucional entre o Estado e os municípios.

Mesmo pertencendo a um partido diferente do PT, Fernandinho passa a colaborar com o processo de transição, demonstrando que a composição da equipe de Cadu Xavier também contempla representantes de diferentes setores políticos e administrativos do Rio Grande do Norte.

Gostou? Compartilhe...

[wbcr_php_snippet id="184272"]

Mais Sobre Rio Grande do Norte

Rolar para cima