A volta do caicoense Vivaldo Costa, para Assembleia Legislativa do estado é algo que tem de ser comemorado por toda a Região do Seridó. Vivaldo Costa, pela sua história política é uma voz atuante por toda região, ele sabe os caminhos das pedras, para buscar recursos.
O Seridó agradece.
Mas…
Olhando profundamente para dentro da política, a volta do papa jerimum (Vivaldo), é um balde de água fria em certos planos políticos, que já vinham sendo elaborados.
Vivaldo Costa com mandato torna-se forte politicamente, assim como sua família.
Caicó e o Seridó ganham com o retorno de Vivaldo, mas, politicamente alguns projetos políticos de cunho pessoal perderam.
Vivaldo Costa é uma raposa velha e inteligente na política, ele sabe muito bem, quem REALMENTE, torcia pela sua volta, e aqueles que fingiam torcer por ele.


