Você sempre Bem Informado! Aqui!

Após luta dos vereadores Júlio César e Lobão, ambos do Republicanos obra do tapa-buraco começa na estrada da Palma (vídeo)

Na manhã desta terça-feira (20), o Governo do RN, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), iniciou a Operação Tapa-Buracos na estrada de acesso ao Distrito da Palma, na região do Seridó até a divisa com Várzea/Paraíba.recentemente foi até o

Uma luta antiga dos vereadores Lobão e Júlio César, que recentemente foram até o escritório do DER, solicitar uma solução para esse problema.    

Gostou? Compartilhe...

[wbcr_php_snippet id="184272"]

Mais Sobre Caicó

Rolar para cima