Na manhã desta terça-feira (20), o Governo do RN, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), iniciou a Operação Tapa-Buracos na estrada de acesso ao Distrito da Palma, na região do Seridó até a divisa com Várzea/Paraíba.recentemente foi até o
Uma luta antiga dos vereadores Lobão e Júlio César, que recentemente foram até o escritório do DER, solicitar uma solução para esse problema.


