Diretora de Ratinho no SBT, Lucimara Parisi compartilhou uma fake news envolvendo a emissora de Silvio Santos e a última polêmica envolvendo o apresentador Danilo Gentili e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
A ação da ex-diretora do Domingão do Faustão deixou clara a sua preferência política e escancarou sua decepção pelas críticas do colega contra o atual governo. O comandante do The Noite manifestou recentemente que Bolsonaro pediu sua cabeça para a direção do canal paulista.
O relato do famoso veio à tona nos comentários de uma publicação no Instagram. O presidente se manifestou horas depois, usou de deboche e disse que tal afirmação do ex-apoiador era mentirosa.
Na mesma rede social, Lucimara compartilhou uma suposta manifestação da assessoria de imprensa do SBT: “O SBT vem por meio deste esclarecer que a opinião e o posicionamento pessoal do apresentador Danilo Gentili sobre o Exmo. Sr. Presidente da República Jair Messias Bolsonaro não reflete, tão pouco foi de qualquer forma estimulada por nenhum dos nossos colaboradores e controladores”.
“Nossas sinceras e modestas desculpas a todos os brasileiros que se ofenderam”, continuou o suposto comunicado. Procurada, a assessoria negou que tenha feito tal nota. Após a repercussão, Lucimara Parisi excluiu a publicação.
Confira: