Caso Miguel: ‘Ela deixou meu filho ir para a morte’, diz mãe de menino que estava aos cuidados da patroa e morreu

G1- “A primeira e única vez que confiei meu filho a ela, ela deixou meu filho ir para a morte”, afirmou Mirtes Renata Santana de Souza, mãe do menino Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, sobre a patroa Sari Gaspar Côrte Real. Mirtes falou em entrevista ao programa”Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, nesta sexta-feira (5).

A criança morreu ao cair do 9º andar de um edifício de luxo no Recife, após a mãe descer para passear com o cachorro da família e deixar o menino aos cuidados da patroa, Sari.

Mirtes trabalhava como empregada doméstica na casa de Sari e do marido, Sérgio Hacker (PSB), que é prefeito de Tamandaré — ela afirma que pediu demissão após o ocorrido.

O nome de Mirtes aparece no Portal da Transparência de Tamandaré como funcionária comissionada da prefeitura desde 2017 — o caso está sendo investigado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e por um inquérito do Ministério Público de Pernambuco, aberto nesta sexta (5).

G1 ligou para os telefones que seriam de Sari e de Sérgio, mas nenhum dos números atendeu às ligações. Posteriormente, a prefeitura de Tamandaré emitiu nota afirmando que Sérgio está “profundamente abalado”.

Continue lendo:

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Brasil

Rolar para cima