Clube de futebol anuncia “show” de Léo Santana, mas letras miúdas revelam: “na caixa de som”

Um post nas redes sociais viralizou após anunciar o cantor Léo Santana na partida entre Águia de Marabá e Clube do Remo, que acontece na próxima quarta-feira (15), às 20h, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pela terceira rodada do Campeonato Paraense.

Na publicação, em tamanho minúsculo, uma frase botou água no chope dos fãs: “Na caixa de som”. Ou seja, não haverá Leo Santana pessoalmente no Parazão.

A brincadeira foi feita pelo perfil no Instagram “Chaves Boleiro”, uma página de humor paraense. A publicação satiriza os preços dos ingressos dos jogos do Águia de Marabá que, segundo muitos torcedores, possuem valores bem elevados.

O post viralizou nas redes sociais porque muitos acreditaram na presença do cantor baiano no Campeonato Paraense. Outros compartilharam porque riram da letra miúda disfarçando o show.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Brasil

Rolar para cima