Em 2020, Wizard disse que recebeu ‘missão’ de Pazuello para ‘forrar’ Brasil de cloroquina

Em uma entrevista para a Istoé, em maio de 2020, o empresário admitiu que foi designado pelo então ministro da Saúde para acompanhar os contratos com grandes fornecedores de medicamento.

O empresário Carlos Wizard admitiu, em uma live da Istoé feita em maio de 2020, que recebeu uma “missão” do então ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

O bilionário afirmou que ficou responsável por acompanhar os contratos com grandes fornecedores de medicamento. Segundo ele, o Brasil logo estaria forrado de cloroquina.

“A missão que o general me passou foi de acompanhar os grandes fornecedoresos grandes contratos. Você sabe que o orçamento que nós temos no Ministério da Saúde é um dos maiores que nós temos da nação. Logo, logo, você vai ver aí que o Brasil vai ser forrado com medicamentos ainda na fase inicial do tratamento, cloroquina, hidroxicloroquina.”

Durante a live, Wizard interrompeu o diálogo com o repórter da revista e mostrou que estava ao lado de Pazuello.

“Vou ter apresentar o nosso ministro da Saúde, General Pazuello. Estou falando aqui com a Istoé e com o nosso colega Celso. Ele quer uma palavra sua. Pode ser?

Pazuello responde: E aí irmão, tudo bem?

Como mostramos, em um tuíte em maio do ano passado, a deputada Carla Zambelli afirmou que Pazuello assumia o Ministério da Saúde para liberar a cloroquina.

Carlos Wizard reapareceu nesta segunda-feira (21). Ele será ouvido pela CPI da Covid no próximo dia 30.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Brasil

Rolar para cima