Exército diz não ter relatórios de inteligência sobre Pazuello e Elcio Franco

Em documento enviado à CPI da Covid, o Ministério da Defesa afirmou não ter relatórios de inteligência sobre o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e os ex-assessores da pasta Elcio Franco, coronel Marcelo Blanco e Alexandre Martinelli Cerqueira, todos citados por diferentes depoentes ao colegiado como peças fundamentais na negociação de vacinas entre o ministério e empresas intermediárias.

“Incumbiu-me o Comandante do Exército de informar que a Força Terrestre não dispõe de relatórios/informações de inteligência acerca dos indigitados”, diz o documento recebido pela CPI essa semana e assinado por Francisco Montenegro, chefe de gabinete do Exército.

Os relatórios foram pedidos pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL) no início de julho após os militares serem citados por se envolver em irregularidades na compra de doses da AstraZeneca por meio da Davati Medical Supply.

Continue lendo

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Brasil

Rolar para cima