O pilantra Malafaia entra no quebra-pau bolsonarista e ataca Tarcísio, Zema, Ratinho e Caiado

Guru de Jair Bolsonaro (PL), o pastor midiático Silas Malafaia entrou no quebra-pau generalizado que tomou conta da ultradireita neofascista após Eduardo Bolsonaro (PL-SP) conspirar com o governo Donald Trump e atacar todos os aliados que, em sua interpretação, não estaria dando suporte enfatizar que a bolsotaxa tem como único intuito livrar o pai da prisão.

Em vídeo divulgado na noite desta segunda-feira (28), Malafaia atua como porta-voz do ex-presidente, que foi proibido de usar as redes sociais pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e dá um chilique contra os governadores Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), de São Paulo; Romeu Zema (Novo), de Minas Gerais, Ronaldo Caiado (União), de Goiás; e Ratinho Jr. (PSD), do Paraná.

Os quatro governadores flertam com a direita tradicional para serem o “pós-Bolsonaro”, candidato da terceira via para enfrentar Lula em 2026, e têm acenado para a Faria Lima para lamentar as consequências da guerra comercial contra o Brasil culpando Eduardo. Por outro lado, eles não querem deixar de lado os votos da ultradireita neofascista do clã Bolsonaro.

Após ler novamente a carta em que Trump atrela a suspensão da tarifa de 50% aos produtos brasileiros, que entra em vigor a partir do dia 1º de agosto, ao fim da “caça às bruxas” a Bolsonaro, tentando livrar o ex-presidente da iminente prisão, Malafaia lista os traidores do movimento.

“Não é só Lula, não. Vou falar aqui de quatro governadores: Tarcísio, de São Paulo; Zema, de Minas; Caiado, de Goiás; e Ratinho; do Paraná. Vocês já viram esses governadores alguma vez criticar Alexandre de Moraes e criticar a omissão do Supremo Tribunal Federal? Nunca! Só bravata política”, acusa.

Em seguida, o guru incita os extremistas a atacarem os governadores dizendo que “falar de Lula é mole”. “Eu quero ver abrir a boca e botar o dedo na ferida”, dispara.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Brasil

Rolar para cima