Sikêra Júnior mergulha em queda de audiência e perde seu 24º patrocínio após comentários homofóbicos

O apresentador da do Alerta Nacional, transmitido pela Rede TV!, Sikêra Júnior, perdeu seu 24º patrocínio após atacar a comunidade LGBTQIA+ com palavras ofensivas em seu programa. Ele chamou a comunidade de ‘raça desgraçada’.

Entre os patrocínios que perdeu, destaque para: MRV Engenharia, Hapvida, TIM Brasil, Magazine Luiza, Nivea, Casa Bahias, AmazonGás, entre outros.

Nas redes sociais, outros patrocínios de mídias virtuais foram interrompidos, a exemplo da Seara, Obramax Atacado, Mercedes-Benz, Kwai, Blindex, BMW, Kikaldo, Renalt, Flexfarma, Faculdade Única, Ipok Mais, Yamaha, Novo Mundo, Betsul, Ford, entre outras.

Além de perder patrocínios e audiência, o MPF pede ao apresentado e a Rede TV! indenização de 10 milhões de reais.

Clebson Amsterdan – Pernambuco Notícias

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Sobre Brasil

Rolar para cima