Você sempre Bem Informado! Aqui!

Caicó: Prefeito inaugura mais uma obra iniciada em gestões passadas

Nesta segunda-feira (29) o prefeito de Caicó, Judas Tadeu (PSDB) vai inaugurar novo Terminal Rodoviário de Caicó.

Essa obra foi iniciada na gestão do então prefeito Bibi Costa.

Com certeza o atual gestor, por falta de humildade e hombridade, não deve convidar nenhum Ex-gestor, pelo contrario deve criticá-los

Gostou? Compartilhe...

[wbcr_php_snippet id="184272"]

Mais Sobre Caicó

Rolar para cima