Alô MP: Município de Caicó passa a se chamar “Gestão Batata” em seu site oficial

Decidido a lutar pela reeleição, o atual gestor do Município de Caicó deu a “senha”, nesta terça-feira, de que usará a máquina pública, sem qualquer pudor, para continuar sentado na cadeira de onde a justiça lhe afastou por seis meses devido a denúncias de corrupção na famosa “Operação Tubérculo”.

O Prefeito, mesmo tendo passado quase 02 meses preso numa cela, que popularmente é chamado de chilindró, mesmo assim, o prefeito que não está nem ai para a justiça, demonstra não ter medo da JUSTIÇA POTIGUAR, ou, o prefeito parece que ainda não aprendeu a distinguir o público e o privado.

Ontem terça-feira (28/07),ele se utilizou do site oficial da Prefeitura de Caicó para se promover eleitoralmente. Jogando o princípio da impessoalidade na lata do lixo, Batata lançou no site oficial uma matéria com o Título: “Gestão Batata anuncia investimentos em novos equipamentos para o centro cirúrgico do Hospital do Seridó”. Com isso o prefeito mostra o quanto desdenha da justiça e o quanto vai usar a “muda” pra se manter no poder! Tá só começando.

Alô, alô Ministério Público, isso pode?

Alô, alô justiça Potiguar, isso pode?

Veja link da pagina aqui

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Caicó

Rolar para cima