Bloco do Magão anuncia que não sairá no carnaval 2022, caso ocorra

Em nota assinada pelo presidente Pedro Dias, a Associação Cultural do Ala Ursa do Poço de Sant’Ana informou que não participará dos festejos carnavalescos do ano 2022 nas ruas de Caicó, de forma presencial, com trio e orquestra seguidos por seu cativante público.

“A decisão foi tomada com a participação da Diretoria, alguns membros da orquestra e ouvindo outros participantes e colaboradores que por mais de quarenta anos apostaram na alegria e celebraram juntos o maior carnaval do interior do Rio Grande do Norte.

A presença da pandemia causada pelo Covid19 e suas variantes ainda requer muita cautela e procedimentos que não nos livra do receio e do pesar por tantas perdas humanas e materiais que vem acontecendo. Mesmo entendendo que parte da população quer festejar, se divertir e adquirir recursos financeiros gerados pelo carnaval, O Ala Ursa do Poço de Sant’Ana não colocará O Bloco do Magão em via pública neste carnaval.

Dessa forma, agradece a compreensão de todos e faz votos pelo sucesso e bom senso para quem vai brincar o carnaval. Saúde e Alegria.

Caicó – 11 de janeiro de 2022

Assina: Pedro Dias – Presidente

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Caicó

Rolar para cima