Caicó: Começa hoje o maior carnaval do Rio Grande do Norte e um dos maiores do Nordeste

Hoje quarta-feira (15), começa o maior carnaval do Rio Grande do Norte, realizado no município de Caicó, região do Seridó.

Nesta quarta-feira, já vai ter frevo, axé e muitos ritmos e gente bonita nas ruas de Caicó.

A partir das 18h horas, a Orquestra de frevo do bloco Ala Ursa do Poço de Sant’Ana, anima o bloco Camburão da Alegria, antes tem a contração ao meio dia no Bar de Dona Irene, na Avenida Beira Rio, ao lado da Ilha.

Após o bloco Camburão da Alegria, sai as ruas a Orquestra Flor de Mandacaru, com saída do Arco do Triunfo. Está previsto que os blocos vão fazer o mesmo percurso do carnaval.

E a partir das 21h na Praça do Coreto, acontecerá o tradicionalíssimo Market Folia, um evento idealizado há vários anos pelo cantor, coreografo e compositor Marquinhos Carrera. Além de Marquinhos Carreira e banda Sakulejo, ainda tem Guilherme e Pedrinho, Solange Silva e Manu Arrocharme.

Hoje começa o maior e melhor carnaval do Rio Grande do Norte.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Caicó

Rolar para cima