Caicó: E o vice? Quem será o vice?

Algo vem chamando a atenção na política caicoense esse ano. É a indicação do vice.

Muitos pré-candidatos, e a maioria dizendo que não será vice de ninguém.

Vamos aqui mostras os detalhes deste mistério, ou, desta dificuldade, para se montar as chapas majoritárias.

Caicó tem hoje Oito (8) pré-candidatos. São eles: Batata, Zé Rangel, Judas Tadeu, Arthur Maynard, Diego Vale, Cição Bandido, Dadá Costa e FAO.

Ninguém quer ser vice de ninguém.

Mas…

Vamos aos fatos.

PT e PCdoB estão se matando para indicar o nome na chapa de Tadeu (Ambos partidos negam). Só que o mentor da candidatura de Tadeu, o deputado estadual Vivaldo Costa, quer o apoio destes partidos, mas, não quer indicação de nenhum nome.

PDT, tem como pré-candidato José Rangel, que também afirma, que não será vice de ninguém. Nos bastidores da política, os comentários são outros. Dizem que Rangel, ´deve ser o vice- de Batata. (Caso o prefeito que já foi preso viabilize sua candidatura).

PSB, tem como Pré-candidato seu presidente Arthur Maynard, apesar de ter reunido muitas lideranças em torno do seu projeto, o nome do seu companheiro de chapa, tá como agulha em um palheiro, poderia ser o ex-prefeito Roberto Germano, mas, a “Operação Tubérculo”, ainda assombra muita gente.

MDB, o atual prefeito Batata, diz que é candidato a reeleição. Tem todo o direito, mesmo estando mais sujo, que pau de galinheiro, junto à população. Bom de lero, Batata vai ter de conviver, caso seja candidato com a história da sua prisão e das denúncias de propina.

Republicanos, Tem como candidato o contador Francisco Oliveira “FAO”, nos bastidores dizem que ele, articula para ser o candidato de Álvaro Dias, ou, o vice do candidato do MDB (Seja quem for).  Das pré-candidaturas é a que tem mais cara de VICE.

PTB, Tem como pré-candidato o velho Cição Bandido. Aceita qualquer um como vice. Quem se candidata?

PSDB, tem o pré-candidato doe Vivaldo Judas Tadeu. Muitas dificuldades, para achar o um vice, o motivo, Vivaldo tem muito afilhado como pré-candidato a vereador.

Dadá Costa. Dizem que sua pré-candidatura é fogo de “munturo”.  

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Sobre Caicó

Rolar para cima