O Blog acaba de receber a informação, que Lúcia Cardoso, vai entregar na próxima semana o cargo de diretora da Central do Cidadão em Caicó.
Apesar de estar realizando um belíssimo trabalho à frente da central do cidadão em Caicó, a pedagoga Lúcia Cardoso, está sofrendo um processo de fritura.
Segundo informações chegadas ao Blog o motivo seria as ingerências vindas de fora, como possíveis acomodação de pessoas, e as vezes numa na tentativa de administrar a central no lugar dela.
Lúcia Cardoso teria relatado a alguns amigos próximos, que não aceitaria, ninguém querer administrar a central com ordens ou conchavos políticos.
“Fui nomeada para eu ser a coordenadora, e não quem me indicou. Se fui nomeada e recebo para isso, eu, é que tenho de administrar”. Teria dito, Lúcia Cardoso.
Do Blog: A saída de Lúcia Cardoso nestas circunstâncias, vai pegar mal, para o desgastado governo de Fátima Bezerra em Caicó.
Do Blog 2: A quem diga que se a verdade prevalecer lá por Natal, o pedido de Lúcia Cardoso não será aceito pela equipe que coordena as centrais.