Nesta segunda-feira o jovem empresário caicoense Artur Maynard se reuniu com o Deputado Estadual Coronel Azevedo, para a solicitação de verba no valor de R$100 mil para a construção da sede da ACAPAM.
“É uma medida muito importante. Pensar nos animais é um ato extremamente humano”, afirmou o Coronel.
A população de animais de Caicó já fugiu do controle das autoridades. “Eu sempre olho pelos animais. Foi trabalho meu a aquisição de verba para o castramovel para controlar a população de animais”, afirmou Artur.
O empresário sempre busca formas de lutar pela cidade e, mesmo sem ajuda política, desenvolver o município. “Luto e sempre lutarei pela nossa cidade. Meu sonho é ver Caicó prosperar”, afirma Maynard.
“Lutarei sempre por Caicó”. Disse Artur Maynard