Construção das caixas-d’água das Vilas I e II do Sabugi perto de serem iniciadas

Enfim o problema que atormentava os moradores do Perímetro Irrigado Sabugi, mais precisamente nas vilas I e II, vai ter uma solução.

O Problema em questão são as caixas-d’água, que apresentam problemas estruturais e correm o sério risco de desabarem.  

Para que esse problema fosse resolvido, foi preciso ser judicializado.

Segundo Davi Leite, representante do DNCOS no estado, o órgão atendeu uma solicitação do Ministério Público Estadual. Após isso foi feito uma contratação de uma empresa, para ser feito um laudo técnico, e o projeto para a construção das novas caixas D’águas, das vilas I e II do sabugi.

O laudo técnico, segundo Davi Leite, constatou o alto risco de desabamento.

O projeto para as novas caixas D’águas, já foi aprovado pelo setor técnico do DNOCS, a empresa fez o orçamento que também já foi aprovado pelo referido setor do DNOCS.  O pedido orçamentário foi feito a central do órgão, e que foi autorizado.

Davi Leite, ainda relatou que toda a parte burocrática, interna do DNCOS já foi praticamente feita, faltando apenas o início do processo licitatório, para início da execução da construção das novas caixas.

Davi Leite, também ressaltou a luta do vereador Lobão, que formou uma comissão de vereadores, e incansavelmente bateu a porta do DNOCS relatando e cobrando agilidade para solução do problema.   

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Caicó

Rolar para cima