Dirigente sindical se comporta como aliado do prefeito em Caicó

Pelo menos é dessa forma que se comporta o presidente do sindicato dos servidores na cidade de Caicó em tempos de CORONAVÍRUS e salários atrasados. A bem da verdade o Sindicato só se pronuncia quando atrasa salários. Até agora Tiago Costa só fez cobranças à Câmara Municipal, mas esqueceu de cobrar do executivo municipal atitudes básicas como por exemplo: diminuição do número de cargos comissionados, corte de horas extras indevidas, corte de gratificações indevidas e por aí vai.

Em seus discursos o jovem Tiago só fala em salários. Não faz cobranças por exemplo de EPIs para quem está na linha de frente da pandemia: coveiros, agentes de saúde, profissionais de saúde e outras categorias estão descobertos em termos de cobrança por parte do Sindicato.

Servidores esperam também esse tipo de cobrança, principalmente no momento em que a população luta contra o Covid-19.

Em suas redes sociais, Tiago é um profundo adversário e critico do presidente Bolsonaro, principalmente no combate ao Covid-19. E em Caicó, qual é a opinião de Tiago, como o poder executivo está se comportando, neste momento?

Recentemente o Blog divulgou a aliança de alguns camaradas a partidos de direita na cidade de Caicó. Foram literalmente mordidos pela famosa mosca roxa. Teria o camarada Tiago Costa sido mordido pela mosca azul? Tá tudo azulzinho?

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Sobre Caicó

Rolar para cima