Encontro da Família Soares em Caicó contou com a presença do Pré-candidato ao governo do RN Álvaro Dias

Ontem domingo (20), primeiro domingo da Festa de Sant’Ana em Caicó, aconteceu o primeiro encontro da Família Soares. O Evento aconteceu na Granja Soledade. O Encontro teve muita alegria, harmonia e confraternização de uma das maiores e tradicionais famílias de Caicó.

Dentre tantos familiares e agregados teve destaque a participação do pré-candidato a Governador Álvaro Dias, que atendeu ao convite do Advogado e Secretário Adjunto de Educação de Natal, e amigo Ádson Soares.

“Hoje foi um dia de muitos reencontros, boas prosas e entretenimento. A Família Soares tá de Parabéns”, destacou Dr. Álvaro Dias.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Caicó

Rolar para cima