Faleceu meu amigo Toinho Poroca. Uma das reservas morais de Caicó

Acordo na manhã deste sábado (11), com uma triste notícia, não só para mim, mas para a cidade de Caicó. A notícia foi do falecimento do senhor, Antônio Pereira de Medeiros Filho, conhecido como Toinho Poroca.

Seu Toinho tinha 92 anos.

Uma das reservas morais de Caicó. Homem simples, mas de um caráter e uma personalidade inabalável.

Leio no Blog da amiga Suerda Medeiros, que por volta de meia-noite, ele chamou os filhos e disse que estava com sede, sentou na cama e, aos poucos, foi desfalecendo. O SAMU foi chamado até a residência, como também o seu médico, o cardiologista, Dr Sérgio Bezerra, mas o mesmo não resistiu a insuficiência cardíaca e veio à óbito a 1 hora da manhã.

Seu Toinho era natural de São João do Sabugi, era casado a 68 anos, com a senhora Gilza Costa de Medeiros, cuja união gerou 9 filhos, sendo sete mulheres e dois homens, 9 netos e 1 bisneto.

A família informa que o velório terá início às 8h, no Sempre e, o sepultamento ocorrerá, logo em seguida, às 10 horas, no Cemitério Campo Jorge, em Caicó. Ao mesmo tempo, pede a compreensão de todos porque, devido à pandemia.

Do Blog: Tive o prazer e a honra de conhecer e de muitas vezes conversar com seu Toinho. A cada encontro era uma aprendizado para mim. Seu Toinho representava o que de bom e sincero existe na sociedade seridoense. Descanse em paz, meu grande amigo.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Sobre Caicó

Rolar para cima