Festa do Distrito Palma foi realizada com grande sucesso (Apesar dos problemas com a estrada)

Terminou ontem, domingo (16), a Festa de Santo Antônio no Distrito Palma. Pela manhã aconteceu a solene procissão e em seguida a celebração da Santa Missa.

Na noite do último sábado (15) aconteceu o tradicional leilão e a festa dançante.

Mesmo com o descaso do governo do estado, que não teve a decência de realizar pelo menos uma operação tapa buraco na estrada que liga o perímetro urbano de Caicó, ao Distrito, varias pessoas, ainda se deslocaram de Caicó, para prestigiar a Festa do padroeiro da Palma.

Aliás, foram muitas e duras criticas, feitas ao governo do estado, ao deputado Francisco do (PT), e os aliados/filiados do PT (Nem os pré-candidatos a vereadores escaparam das criticas), Esse blogueiro ouviu tudo, estava lá no último sábado.

Esse blogueiro escutou de uma grupo de senhoras, que elas, estavam rezando para que Santo Antônio, tocasse o coração da governadora Fátima Bezerra e do deputado Francisco do (PT), para que em 2025, eles tenham mais carinho pelo povo do Distrito Palma.

Do blog: Promessas foram feitas neste sentido. Vai ser um trabalho árduo para Santo Antônio, mas, com muita fé ele vai conseguir tocar o coração da Govenadora e de Francisco.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Caicó

Rolar para cima