Juventude caicoense faz manifestação em prol da vacina

Vivemos tempos sombrios.

Tempo em que sucumbem, no Brasil, pouco mais de 4000 vidas por dia e o presidente da República festeja, o bobo da corte naturaliza e os conservadores justificam. Tempos sombrios. Tempo de luta, tempo de força, tempo de organização, de reação e Resistência.
A pandemia afetou nosso dia-a-dia. O desemprego está a todo vapor, a fome aumentou e 51,5% dos candidatos ao enem 2021 deixaram de fazer a prova afetando a Educação de milhões de jovens em todo o Brasil.


Por isso, o Brasil se movimenta em prol da vacina. A juventude se organiza, levanta-se e luta! A juventude não pode ficar inerte aos desavanços desse governo elitizado e pautado somente em políticas econômicas que beneficiam apenas a camada mais rica e privilegiada da população.
Portanto, diante de um cenário pandêmico como este, percebemos a responsabilidade dos jovens que, se por um lado foi um dos maiores transmissores do vírus pela influência da sensação de invencibilidade, conforme afirmou o médico Fábio Galdenzi da Sociedade Brasileira de Infectologia, por outro, detém nas mãos uma forte arma de contenção ao vírus através da conscientização e da luta pela Vacina. Dessa forma, é compreendendo nossa responsabilidade que iniciamos a campanha “Juventude de Caicó a favor da Educação. Sem Vacina, não” e estaremos nas ruas de Caicó nos dias 17 e 24 de Abril, seguindo todos os protocolos de Segurança, levando a informação, conscientizando e lutando por nosso povo tão querido. Vacina Já!

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Caicó

Rolar para cima