O canário Belga soube que, o muído tá grande dentro do sistema político do Deputado Vivaldo Costa em Caicó.
Segundo rumores, devido ao Covid-19 e pela sua idade, Vivaldo pouco está vindo a Caicó, com isso delegou ao vereador Ivanildo do Hospital a coordenação da campanha de Judas, na sua ausência.
Quem não gostou nada, mais nadinha desta história, foi o ex-vereador Paulo Roque.
Os rumores, repassados ao canário belga, é que Paulo Roque, achou uma descortesia do Papa, pois ele, Paulo Roque, deixou a chefia de gabinete do deputado Vivaldo na assembleia pra ser o seu candidato preferencial a vereador em Caicó, e com um outro compromisso, que seria Vivaldo fazer, ele ser Presidente da Câmara.
Paulo ficou atônito, ao assistir, uma reunião comandada por Ivanildo do Hospital, um futuro adversário direto para vereança e presidência da Câmara.
Alguns amigos de Paulo Roque disse que essa situação é no mínimo humilhante, pois Paulo, sempre foi o fiel escudeiro do Papa, que em 1994, quando o Papa era Governador, por pouco, não foi nomeado conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (preterido por Tarcísio Costa) e não foi Deputado no lugar de Ivonete Dantas.
No bar do Cassete Armado, relatos dizem que Paulo está desgostoso, a ponto de explodir, pois não aceita bater continência pra um recruta seu, dos tempos do Hospital do Seridó.