V Kurtição explica motivos da saída do projeto
A TV Kurtição anunciou nesta terça-feira (05), através de nota que não participar mais do projeto Som Solidário. A ideia era realizar lives de cantores de Caicó e região para angariar recursos financeiros e cestas básicas para ajudar instituições músicos que estejam passando por dificuldade diante da pandemia do coronavírus.
O empresário Alexandre Melo, que é o proprietário da TV, disse que os anos de estrada de seu empreendimento lhe deram um knowhow que foi conquistado com compromisso diante dos projetos postos em prática. “Temos 20 anos de mercado com credibilidade e trabalhamos com transparência total. Não é toa que chegamos até aqui sendo reconhecidos“, disse.
A ideia do Som Solidário foi primeiro apresentada a TV Kurtição, inclusive, os responsáveis estivem na Rádio Rural FM, fazendo a divulgação.
Recentemente, a TV Kurtição realizou live com o cantor Naldinho Cunha que conseguiu arrecadar mais de 2 toneladas de alimentos. “Nossas lives são, exclusivamente, para ajudar a quem precisa“, comentou Alexandre Melo.
Sidney Silva*