Na manhã desta sexta-feira (14), o vereador Andinho Duarte acompanhou o Diretor Geral da Fundação José Augusto, Gilson Matias, em visita às obras de reforma do Centro Cultural Adjuto Dias e Casa de Cultura.
Também acompanhou a visita, técnicos da Fundação José Augusto, Presidente do PT Dany Guedes, Diretor do Centro Cultural Alexandre Muniz, sub-coordenador Emanuel Melo, Professora Mônica Belotto, Diretor da Casa de Cultura Edcarlos Medeiros e representante da empresa responsável pela obra.
Os dois espaços culturais estão em reformas e serão entregues a população de Caicó nos próximos dias.
Neste primeiro momento, o Centro Cultural passa pela revitalização de toda parte interior, incluindo: teto, portas, pinturas e manutenção da central de ar condicionado.
Já a Casa de Cultura, Sobrado Padre Guerra, passou por uma revitalização de toda estrutura, aguardando chegar a plataforma para acessibilidade.
Em entrevista a Rádio Rural, Gilson Matias e Andinho Duarte falaram da expectativa do povo caicoense em terem esses espaços tão importante em funcionamento.
“Se tudo ocorrer bem, durante a Festa de Sant’Ana os dois equipamentos culturais serão entregues pela Governadora Fátima Bezerra ao povo de Caicó”, disse Andinho.