Vereador Andinho Duarte na luta pela Quadra poliesportiva da Escola Padre Edmundo kangere

No dia de ontem quarta-feira (15/fev), esteve visitando a cidade de Caicó, o Subsecretário de Esporte e Lazer, Júlio Cezar Nunes (Cezinha), para uma série de visitas às praças esportivas públicas estaduais, visando a melhoria da qualidade de vida dos estudantes.

A Diretora, Suenyra Nóbrega Soares acompanhou a visita do Subsecretário por pontos como o Estádio Senador Dinarte Mariz (Marizão) e a Piscina da @eepek_.

Também acompanharam as visitas às praças, Wangler Alves, Coordenador de esportes, Fábio Bezerra e Pablo Danyel, técnicos da Subsecretaria, assim como os técnicos da 10ª DIREC, Ralph Frazão e Giovanni Castiglioni, além do vereador Andinho Duarte que falou sobre uma emenda junto ao FNDE da Senadora Zenaide Maia.

A emenda é para um ginásio poliesportivo que será construída na Escola Estadual Padre Edmundo kangere, bairro Castelo Branco.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Caicó

Rolar para cima