Vereador Diogo Silva requer que prefeitura ajude ambulantes e artistas prejudicados com o cancelamento do Carnaval

O Vereador Diogo Silva (PROS) protocolou ofício nesta sexta (21), na prefeitura de Caicó, solicitando que o prefeito Judas Tadeu, diante do necessário cancelamento do Carnaval 2022, promova o remanejamento dos recursos públicos que seriam destinados à realização dos festejos carnavalescos, para que sejam revertidos em favor das pessoas que dependem do carnaval para obtenção de renda, principalmente os ambulantes, pequenos comerciantes e artistas locais.

“É necessário o imediato planejamento e execução de medidas emergenciais e assistenciais em socorro dos ambulantes e pequenos comerciantes. Com relação aos artistas locais, sugiro a realização de programação virtual, através de lives, para que tais profissionais possam ser devidamente remunerados e possam divulgar os seus trabalhos”, destacou Diogo.

O Vereador ainda pontuou que a Lei Municipal nº 5.221/2019, atualmente em vigor e cujo projeto foi de sua autoria, autoriza o Poder Executivo a promover a doação de cestas básicas às pessoas mais necessitadas.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Caicó

Rolar para cima