Vereador Max Azevedo solicita que Prefeitura de Caicó viabilize realização de lives musicais no período da Festa de Santana

O vereador Max Azevedo (Solidariedade) solicitou nesta segunda-feira (21) que a Prefeitura de Caicó, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico viabilize realização de lives musicais no período da Festa de Santana. Este ano os festejos alusivos a padroeira da cidade serão realizados mais uma vez de maneira virtual no período de 22 de julho a 01 de agosto.

Max disse que a medida sugerida é em virtude da crise financeira que enfrentam os músicos de nossa cidade devido a pandemia da COVID-19. Esses profissionais são os maiores prejudicados por não poderem exercer a suas atividades, uma vez que todas as medidas restritivas enfatizam a proibição de aglomerações.

”O município tem como adequar um espaço e disponibilizar meios de realizar essas lives com os devidos protocolos sanitários. A contratação desses artistas amenizaria a angústia dos músicos no cumprimento de suas obrigações sociais”, disse.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Sobre Caicó

Rolar para cima