Os 30 anos do Bethel 01 das Filhas de Jó em Caicó serão celebrados em sessão solene na Câmara de Vereadores. Proposta pelo vereador Thales Rangel, a solenidade acontecerá nesta terça-feira (13), a partir das 19h. A Ordem Internacional das Filhas de Jó foi criada no dia 20 de outubro de 1920, pela Senhora Ethel T. Wead Mick, na cidade de Omaha, no estado de Nebraska, Estados Unidos da América, em honra á memória de sua mãe, Sra. Elizabeth D. Wead. Foi Suprema Guardiã da Ordem de 1921 a 1922, no Bethel número um dos Estados Unidos, que hoje leva o seu nome, Bethel Wead Mick. Vindo a falecer em 21 de fevereiro de 1957.
Foi organizada com o consentimento de J.B. Frandemburg, Grão- Mestre da Grande Loja Maçônica de Nebrasca, Estados Unidos, da Senhora Anna J. Davis, a Grande Mãe da Ordem da Estrela do Oriente, de Nebrasca e James E. Bednar, o grande patrono.
A ordem esta presente em alguns países como: Canadá, Austrália, Estados Unidos, Filipinas, Guianas e Brasil. Em nosso país a Ordem está desde 1990, trazida pelo tio Alberto Mansur. O primeiro Bethel está instalado na cidade do Rio de Janeiro.

