Final de semana deve ser chuvoso em Natal e no interior; veja previsão

Com precipitações registradas nos últimos dias, o final de semana também deve ser de chuva na capital potiguar. É o que aponta o portal metereológico Clima Tempo, que prevê precipitação maior no sábado, com o domingo podendo registrar chuvas rápidas.

De acordo com a previsão, o sábado deve ter sol com muitas nuvens durante o dia intercalado com períodos de nublado e chuva a qualquer hora. A mínima deve ser de 24 e máxima de 30 graus, com 80% de chance do registro de chuvas, que não deve superar os 15 mm na capital potiguar.

Já no domingo, as chuvas devem ser mais rápidas e o sol deve dividir o céu com nuvens durante todo o dia. Há 60% de chances do registro de precipitações e a temperatura deve ser de 24 a 31 graus.

Interior

Não é exclusividade da capital potiguar o registro de chuvas no final de semana. Em Mossoró, no Oeste do RN, deve fazer sol com aumento de nuvens durante o dia e pancadas de chuva durante tarde e noite. A temperatura deve variar entre 24 e 36 graus.

No Seridó, apesar de não registrar chuvas nesta sexta-feira, o final de semana também deve ter água caindo do céu na quente Caicó. Os termômetros marcam entre 24 e 37 graus e a possibilidade de chuvas durante a tarde e noite é de 90%.

Nem a turística Pipa, em Tibau do Sul, deve ter dias ensolarados. A temperatura deve variar entre 24 e 30 graus com chances de chuva de 90%.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre CHUVAS

Rolar para cima