Confronto com a PM deixa dois mortos próximo ao rio Piranhas; outros dois suspeitos conseguiram fugir

Dois homens morreram durante um confronto com a Polícia Militar ocorrido às margens do Rio Piranhas, na região do Seridó, quando equipes policiais tentavam capturar quatro suspeitos envolvidos em crimes na área.

De acordo com informações preliminares, os policiais foram recebidos a tiros no momento da abordagem. Houve revide, e dois suspeitos acabaram sendo baleados. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Outros dois indivíduos conseguiram fugir pelo matagal e seguem sendo procurados.

Circulam nas redes sociais imagens divulgadas por amigos que apontam que os supostos mortos seriam Samuel da Silva Leite, conhecido pelo vulgo “Grilo”, e Ycaro, natural do município de Timbaúba dos Batistas e conhecido como De Menor. No entanto, até o momento, os corpos ainda não foram oficialmente identificados pelas autoridades, e a informação não foi confirmada pela Polícia Civil.

A ocorrência será investigada, e a polícia segue em diligências para localizar os suspeitos foragidos. Novas informações devem ser divulgadas após a identificação oficial das vítimas e a conclusão dos procedimentos legais.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Policial

Rolar para cima